sexta-feira, 13 de março de 2009

5 Grandes Torias da Conspiração

Estava realmente difícil encontrar algum artigo de qualidade para postar hoje, mas como me propus a postar todos os dias, está ai o melhor que eu achei. São 5 das maiores "Teorias da Conspiração", é interessante pensar de uma forma diferente, e eles são BEM diferentes. Posso dizer que não acredito que o homem pisou na lua, mas tire suas próprias conclusões.

5 Grandes Torias da Conspiração
1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.



2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário>Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.



3. Paul McCartney está morto.O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul.

4. A AIDS foi criada pelo homem.O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.



5. Os iluminatis dominam o mundo.A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário